A vitória do barça no sábado vai além da liderança; assim como valeu pra que o conjunto catalão prorrogação do recorde histórico de pênaltis a favor, em uma mesma Liga. Depois de 35 dias de luta, agora se vão 19 lançamentos desde os onze metros.

Clos Gómez marcou o ponto fatídico três vezes e nas 3 combinamos os atacantes do Barça: Suárez dupla e Neymar à beira do apito término. Por isso, a estatística de acerto bem como recebeu uma boa dose de maquiagem.

Dessa vez, Messi preferiu delegar. Os 3 sucessos de ontem compensam os 8 erros que o tridente foi cometido de pênalti pela Liga. Oito erros que, na prática, são somente 6. Um dos asteriscos corresponde a um pênalti cujo rejeite o Betis entrou própria meta.

E o outro, o ilustre homenagem a Johan Cruyff que Messi e Neymar conspiraram a favor do sempre voraz Suárez. Por outro lado, pênalti por pênalti e seguindo o regulamento dos analistas de arbitragem MARCA, conclui-se que 7 das dezenove penas máximas favoráveis ao Barcelona, que não deveriam ser pitadas.

porém, é igualmente verdade que o cálculo global de falhas teve pouca incidência ao longo dos jogos. Talvez o problema mais perigoso ocorreu no Madrigal, onde se o Barça empatou a 2 foi, em parte, devido a um pênalti inexistente de Asenjo. Logo depois, houve outros ‘presentes’ que os pontos não culminaram, por exemplo o que Messi azul em San Mamés, ou o que Suárez aproveitou em Vallecas.

  • 39 Bloqueio de usuários por WP:E ou de vandalismo contra biblios
  • um Coreia do Sul
  • Benno von Sommerstern, um comparsa do príncipe Siegfried
  • 90 Oi Txo
  • quatro Outras classificações
  • Mensagens: 2.096
  • Ter hygroscopicity acordada, (perícia de reter umidade)

Do Morro ao Amplo assinalou pênalti claro demolição de Elustondo Suárez. Messi falhou desde os onze metros. Com dois a 0 no placar, Trujillo fez ausência sobre o assunto Neymar dentro da área. Puxou Messi e acertou com a rede. Com o jogo resolvido, Feddal garró a Messi por t-shirt e o newell’s old boys, falhou a partir dos onze metros.

Mão de Alcaraz com o placar de 20, no Camp Nou. Com Messi lesionado, chutó e falhou Neymar. Perdia por 2 a 0, o Barça e Neymar cortou distâncias, devido a uma mão-de-Tremoulinas dentro da área. Neymar abriu o placar por causa um gol de pênalti que ele mesmo provocou. Llorente o derrubou dentro da área.

Novamente Neymar fez das tuas pela área rayista. Nacho obteve uma bica e o zancadilleó. Primeiro gol de pênalti de Suárez no Barça. Com 1-2 no estádio Do lumiar, Cuéllar, derrubou Neymar dentro da área. Suárez falhou a pena máxima.

Categorias: Beleza