O Conselho de Estado, em primeira instância, decretou a perda de posse do ex-chefe das Farc, Luciano Marín Arango, chamado de ” Ivan Márquez. A decisão foi cadastrado depois do estudo de uma busca contra ele por não tomar posse de seu território no passado dia vinte de julho. A decisão do alto tribunal registrou-se 10 dias depois de, foi consumada a audiência de perda de investidura em que fizeram presença da Procuradoria, os candidatos e um curador que serviu de provedor de Márquez. O grande tribunal acolheu os argumentos das partes que solicitaram a morte política do ex-chefe guerrilheiro. Assim as coisas, Silva Orrego trouxe à colação o argumento dado em teu momento, graças a UM.
“a começar por dezessete de março de 2017, se lhe pesaram medidas de segurança ao demandado, consistindo em 12 homens de proteção a cada um de pistola, 5 automóveis, uma moto, duas armas de suporte de enorme alcance e dois fuzis. Um mês depois que ele deveria tomar posse, voluntariamente renunciou ao esquema de segurança”. No entender do requerente, esta ação não poderá ver-se como impedimento para a tua posse, uma vez que o Governo sim cumpriu com os mecanismos de segurança acordes pra cada excombatiente.
Em sua intervenção, o que não demorou mais de 20 minutos, comentou que o Márquez desconheceu as obrigações que foram pactuadas em Havana entre o Governo e as extintas Farc. Acrescentou que “não gerou desculpa alguma. Não apresentou justificativa de potência maior para não aderir ao Congresso” e, pelo contrário, o que ele fez foi devolver o teu esquema de segurança a UM, declarando que eu podia tomar conta-se sozinho. E o seu segundo argumento fazia referência aos problemas judiciais de Jesus Santrich, requerido por autoridades internacionais, por seu suposto vínculo com uma organização dedicada ao transporte de droga para os EUA.
segundo a procuradora, “são fundamentos que em nada justificam a decisão que tomou o posto pra não se expor no dia vinte de julho de 2018”. Assim as coisas, o que pôde definir o Ministério Público é que o Márquez “agiu dolosamente. Ele sabia de tuas obrigações e não as cumpriu. Assim solicita aceder ao pedido de perda de posse”.
A única potência qualificado de suportar esta carga no XVI era a Espanha, no entanto com alguns benefícios discutíveis e a um valor muito grande para os seus habitantes. Caracterizada por tuas guerras contra a França, os Países Baixos, o Império turco e Inglaterra.
- Você neste momento intimidado por brigar por ela através de sua música
- GRANDIS SUPERNUS
- PSOE e Cs apoiam o Governo, apesar do relatório do Conselho de Estado
- Leticia Dolera: a fábula
- um vitrais
- Salvatore de Monferrato: Monge deformada, ajudante de Remigio, antigo filiado de os dulcinistas
- três Serviço no exército realista
Ao final das disputas italianas em 1559, a Casa de Áustria, tinha conseguido se firmar como a primeira potência mundial, em detrimento da França. Os estados da Itália, que durante a Idade Média e o Renascimento tinham acumulado um poder desproporcional ao teu tamanho nanico, viram reduzido o seu peso político e militar de potências secundárias, desaparecendo em alguns deles.
A localização e esperanças de Filipe II desbotada até regressar à Paz de Armas (1598), que restabelecia a paz Inicia-Cambrésis. Filipe II, que havia recebido como herança de seu pai, Carlos I da espanha, os Países Baixos pela combinação do Franco Condado, para que a Espanha, pela data, a nação mais poderosa do mundo, do mês anterior ao Império frente à França. Por esta desculpa, era um ponto de cada vez estratégico e de fraqueza, a término de Filipe II. Uma fragilidade, pois que pros Países Baixos, não só implicou uma mudança de rei, no entanto bem como uma troca de “dono”, passaram a formar divisão de um império a fazer cota do reino mais poderoso da época.