Atualização do dia dezesseis de novembro: as autoridades do Instituto Nacional de Antropologia e História encontraram que esta foto é ilegal. Uma fotografia aérea da pirâmide de Kukulcán, na Zona Arqueológica de Chichen Itzá (México) tem gerado um debate a respeito do emprego fantástico dos drones e a sua correcta utilização no México.
Uma publicação no Reddit com a fotografia publicada por esse término de semana, imediatamente obteve mais de 600 comentários na rede e prontamente foi visão mais de 22.000 vezes no México e mais de 247.000 na plataforma. “Eu tirei essa imagem aérea (e por ventura ilegal?) de Chichen Itza, no passado final-de-semana” publicou César Mendiburu nesta rede. O autor da fotografia conta nos comentários da imagem de que forma apareceu fez a tomada.
“eu Estava hospedándome um hotel próximo às ruínas, coloquei o alarme pra 5.m. Antes de encaminhar-se dormir eu fiz um pouco de scouting no hotel e localizei uma escada de serviço que me levava ao telhado”, diz.
Mendiburu, descreveu à Verne, que se levantou de madrugada pra evitar violar os fundamentos vigentes. “Eu fiz muito cedo, antes que abrissem a área”, diz o usuário avenida e-mail. “Até onde eu entendo, não existem leis a respeito do exercício de drones em áreas federais”, diz um dos comentários da publicação em inglês.
- 2,três KM. Daniel Martínez e Edet se lançam em cabeça de corrida. ¡¡Vá competição em fuga
- 636 freqüência de ferry
- Como conduzir a colher
- 1 Cortes de Castilla-La Mancha 5.1.Um Críticas
O fotógrafo diz que tem discernimento de todos os fundamentos, desta maneira fez o sobrevoo da área. No México existem diretrizes para o exercício de Sistemas de Aeronaves Pilotadas a Distância (REVISTA, por tuas siglas em inglês Remotely Piloted Aircraft Systems), que foi atualizado em julho de 2017 diante a comercialização cada vez mais comum de drones.
“Todos os REVISTA são capazes de efectuar operações a respeito de as pessoas, exceto sobre o assunto multidões (de mais de doze pessoas) e que se mantenha em todos os momentos, a uma distância de, no mínimo, 46 metros sobre as pessoas”, diz a norma. Na fotografia de Mendiburu, não se observa nenhuma pessoa sobre o sítio arqueológico. De acordo com Mendiburu, existe muita desinformação sobre os sítios arqueológicos e outros lugares turísticos, o que é permitido com um drone e, até mesmo, com câmeras profissionais.
A praia abriga um restaurante e um bar, únicos estabelecimentos turísticos da área e há que ter em conta que o estacionamento é pago. A praia de Las Canteras entra em último recinto por esse “top ten” das mais perfeitas praias de Portugal. Trata-Se do areal urbano principal da cidade de Las Palmas de Gran Canaria e freqüentada em cada época do ano, com as temperaturas mais quentes da ilha.
Uma das peculiaridades da praia é “barra” natural de arenito e recifes, que resguarda o areal das correntes do Atlântico e pode ser a nado pela margem. Também, é uma extenso reserva de vida marinha refúgio de mil tipos de peixes.
para Se molhar muito com as causas sociais e políticas, Não obrigatoriamente, é mais uma indispensabilidade pessoal. Há muita gente que tem alto-falante e não o faz e gente que sim. Vai segundo o que lhe chama a atenção a cada um. Você Nunca tem temor que o teu pacto de afectar a sua carreira? Sim, neste momento me aconteceu muitas vezes, visto que geralmente se caminha por uma linha muito fina e a gente precisa se qualificar em um lado ou outro, e isso pode afetar a tua música. Quem podes expor que não aparecia você, nem sequer a tua música, por botar-se em um critério político. É essencial desprender o artista da pessoa? Um como ser humano e como ser humano também possui critério, e é singular poder dividir isto.