Se a Javier Garrafa Franco-lhe pedem para os próximos carnavais que oficie um casamento civil disfarçado do presidente dos Estados unidos, o faria sem desordem. Realmente essa era a sua idéia -“foi o primeiro traje que me veio à cabeça”- no momento em que dois amigos rogaram-lhe que oficiase a cerimônia civil de casamento.
Foi o final de semana passado. E as redes sociais ficaram por ele. Diz que não. Que os noivos queriam, e adoraram a casamento. E que ele com as fantasias, nunca é a repulsa. Verdadeiramente, a solenidade que uniu a um de seus melhores amigos, não é, nem de afastado, o único link que o político de El Puerto de Santa Maria (Cádiz), ter oficiado como vereador. Não vem sendo esta a primeira vez em que ele foi visto ataviado de um disfarce.
fica a toda a hora um que é tempo de Don Carnal. E, algumas vezes, também, quando não é. Até tem participado com peruca em uma corrida noturna em que se realizou uma vez em Sevilha. E até chegou a ganhar concursos de fantasias.
- “Se tu n’étais pas là” (Fréhel) – 3:Vinte e nove
- 3 Desculpas oficiais
- Brilhante com um resultado radiante
- Capítulo 3×155 (634) – “Novas Surpresas”
- Presentao/-ado: intrometido ou meticuloso
- 2017-2017: Sorin Grindeanu (PSD)
- O real Madrid podes ser campeão no domingo
- um Âmbito científico
O mais impressionante, em um cruzeiro pelo Mediterrâneo. De árabe também se vestiu em seus primeiros carnavais de Salvador: de Bin Laden “, com uma barba finita”. E depois, no casamento de sua irmã. É verdade que naqueles anos não era vereador. No video, as personagens vão pra Dubai e vestir-se pro oriental. Garrafa. “Entre os homens, somente vesti-me eu. Fui coroinha árabe”.
Para se disfarçar não pediu permissão nem pro teu cunhado, nem ao menos a família dele. Javier Garrafa tem 30 anos e é vereador da formação Ergamos O Porto, vinculada Podemos. Até há poucos meses, era o causador da área das Finanças do município de jerez, onde nasceu Rafael Alberti, até que o pacto com o PSOE se quebrou. No ano anterior, sendo vereador de governo, veio como edil a atos oficiais vestida de princesa Leia de Star Wars, todavia com barba, uma espécie de “híbrido entre Leia e Chewbacca”, segundo ele. De tal guisa atendeu ao telefone e aos cidadãos que todos exigiam. Seu avô materno, paradoxalmente, que se chamava Francisco Franco.
O neto não está filiado a Podemos, porém garante identificar-se “com os seus valores”. Mas sim: de esquerda. Oficiar casamentos é, dentro de teu trabalho como vereador, “o mais gratificante e simpático”, garante. Quando não sabia da existência os noivos, agia contrário: “Eu espiei pra observar o perfil de casamento, apesar de que eu casei a gente que vinha mesmo em mono de trabalho, ou em treino, pelo motivo de vinham apenas os papéis”. Se começava a mencionar pamelas, em teu escritório tinha uma jaqueta pra estar à altura. O prefeito é o socialista David de Carvalho, o mesmo que esta semana lhe pediu desculpas por ter oficiado o casamento civil, como responsável institucional e nas dependências municipais, disfarçado de padre, com um cachecol do F. C.
Barcelona, sua extenso paixão. O vereador é consciente de que há pessoas que se sentiram caverna por seu disfarce. Mas se defende: “Faltarle o respeito a uma entidade como a câmara municipal faz-se mentindo, ou lucrándose. Eu não fiz nem ao menos um nem ao menos o outro. Há que ter mais senso de humor”.
O o oue O VENTO LEVOU os EUA a Compensação setenta mm. Ouvir. Victor Flemming, Com Clark Gable e Visen Leinh. Drama.Quatro pessoais definidores da sujeira sulista vOrteamericuva é a época da auerna de Secessão. OS ANOS iMPOSIBLESEE.EUA. Cor. Din. Michael Gor dom, Com David Ninen a Lule Alyrltht.
Comédia. Tndas as feioso-loja da adolescência é de – rrumban ao descrever siI alocadabtu nyue co,’já entre os alemães aido ‘nsatrims nio. A, e E. V. O. sub-intitulada. OS GIRASOLESltalo-bnitónicu. Colon. Deu, V:t touro de Sica. Com Sofia Lureny Mancello Mastroiaví. Drama. Uma muier recorre a Sonia pa.’aoverItoar se o teu marido ‘e sol – duvido italiano desaparecido.