Há um mês, Almeida disse à imprensa que trabalharia esses 4 anos para completar uma cidade “inacabada” que está em “plena melhoria”. Aí enmarco dias depois da ‘fuga’ do recurso do plano das Garagens de Quatro Caminhos com a finalidade de que possa ser aprovado de modo inicial, no próximo Plenário municipal.
As avaliações não se fizeram esperar por porção de Madrid, grupo municipal que apontava que uma semana antes, com o governo de saída em funções, a Comunidade encaminhou o protocolar relatório ambiental. Mas, sem dúvida, o vasto anúncio das últimas horas vem sendo Madrid Novo Norte. Martínez-Almeida e Villacís anunciaram esta quinta-feira que levará o projeto de Madrid Novo Norte ao Pleno de julho pra “desbloquear” a operação de modo imediata”.
Outra vez, as opiniões Mais Madri não se fizeram esperar. Manuela Carmena, disse o edil José Manuel Calvo. Estava no acordo de governo entre PP e Cs e foi uma das primeiras, e polêmicas, medidas do novo Executivo: a moratória de multas em Madrid Central chegava por causa de consideram que é um sistema com falhas a sanar. Pra esta finalidade se deram um prazo de três meses, com o foco de melhorá-lo, não de reverter, insistiram os 2 partidos de governo. Após 4 meses em funcionamento, Almeida deu a ordem de desligar os semáforos da A-5 no passado dia 26 de junho, para “acrescentar a segurança rodoviária e ampliar as escolhas de mobilidade sustentável”. A oposição virou-se contra esta proporção, como essa de instituições cidadãs.
A plataforma Acampamento, Sim, que reúne dezenas de associações do distrito de Latina, recorrer ao Defensor do Povo, para o possível uso indevido de fundos públicos, com a retirada dos semáforos da A-5. A retirada das faixas de condenação à crueldade machista em alguns dos edifícios municipais passará esta semana pelas comissões da câmara Municipal. Até onze Juntas de Distrito, todas as presididas pelo PP, foram retirados tanto estas faixas como aquelas que davam as boas-vindas aos refugiados.
- 2 de fevereiro. Luis Javier Garrido, escritor e polítologo capítalino (n.1941)[29]
- dois Deficiência do parque térmico
- doze Disparar Morteiros de 120mm M74
- 50: Está com o propósito de iluminar o mundo nos Jogos Olímpicos de Pequim
- Rajoy pediu o voto pra Pablo Casado, um homem jovem, prontamente curtido, com intenção”
Fontes do PP circulam que foram retirados já que a colocação de bandeiras e estandartes em edifícios institucionais é regulada por lei. Isso não significa que em dias especiais ou de forma especial significativos, como podes ser o Orgulho, sim, que apareçam novas. A instalação de cartazes contra as violências machistas foi aprovada por unanimidade em sessão plenária de distrito pela anterior legislatura, foram lembrado de Madrid. A câmara Municipal de Lisboa, presidido pelo PP e Cs começou com os trabalhos pra reverter a peatonalización parcial da estrada Galileu, em Chamberi. Já foram retiradas as floreiras amarelas instaladas no trecho pintado da mesma cor, do mesmo jeito que os bancos, pra substituir o mobiliário urbano pro espaço destinado a estacionamento de veículos.
Em 2017 Agora Madrid pôs em marcha uma capacidade piloto que é executado dentro do projeto ‘Zona de Chamberi 30’ pra fazer bairros “mais saudáveis”. Se peatonalizaba então a estrada Galileu e ficava habilitado só um trilho de circulação restrita a carros de emergência e serviços urbanos pela estrada. Governo municipal, em um comunicado.