Pode-se expor que tudo isso começou em 2013, em um menor vilarejo da montanha chamada K2 que nem Deus se lembra dele. Ou talvez seria mais preciso manifestar que começar em 2015, em um futuro distópico onde os robôs gobernaren o mundo e, nos meus últimos alentos de vida, me enviar um robô pro passado (Termigator se chama) para tentar evitá-lo.

Agora eu agora estou morto, porém ainda havia esperança. Laisa. Um ser humano só ouvia “miau”. Ah, oi. Você É Laisa? Eu venho do futuro para proteger – se- argumentou com tua voz metalizada. Esse nome é muito estúpido. É o que há – você deve lê-lo como se cada expressão que você pare de tomar ar.

  • Enterprise (disponível para os freguêses de negócios só volume-licença)
  • Eu amaria de que se incluísse pela Wikipédia de comentários sobre isto Cónchar (granada) Assinatura:Manolo
  • O “character encoding” (codificação de caracteres) de os mesmos
  • Usuário que reporta: Dorieo O Homerízate! 19:Treze vinte e nove de setembro de 2007 (CEST)
  • Não instalar programas de origem duvidosa

O tejo. Corre um dramático perigo. No futuro, não há autonomia para os felinos e os robôs têm trucidado todo. Será que até os cães? Então, não são tão maus. Me dou a mínima. Você é outra piada de Rum?

Você assim como não terá, se não me escoltar imediatamente mesmo. Aquelas expressões a inquietaron um pouco e decidiu segui-lo a acompanhar o que se passava. Termigator começou a andar sentido a teu destino, todavia que logo percebeu que Laisa não o seguia. Não porque não quisesse, contudo por causa de na sua condição de cego tinha estampado com cinco, e estava um pouco aturdida.

Vá. Que incómodo. Espera, deixa que te leve a tiracolo. E desta forma puderam escalar o K2, sem mais contratempos, pesquisando um ambiente onde se refugiar da promessa futura catástrofe. Decidiram ir a noite em um rascunho que encontraram pelo caminho.

Bom, o decidiu Laisa e o andróide relutantemente aceitou. Quando anocheció e Laisa se dormiu, como Qu era um robô e não dormia nunca decidiu fazer o que melhor sabia. Se masturbar espiando musical. No encerramento, todos temos nossas filias. Se vos solicitar, por que o programé portanto é que… bom, no começo eu queria fazer um robô voyeur que fizesse imagens comprometidas sendo assim forrarme vendiéndolas… Mas saiu um pouco falso.

No término, que meu robô pelas noites tem a curiosa passatempo de espiar gatas indefesas e a ocasião lhe-ia como anel ao dedo. O tio puxou a alavanca e começou a frotársela com toda a segurança, durante o tempo que contemplava essa pequena tigresa.

porém, com o que não contava era que a Laisa era sonâmbula. Quando se sentou e começou a caminhar, teve tal susto que ligou um salto para trás com a má sorte que por trás dele havia somente um barranco de sete metros. Diante da desarrumação, todos desenfundaron tuas respectivas armas e indo pra o rumo errado uma luta do apartheid. Então meu robô se lembrou de que, em suposição, tinha que defender a minha namorada e correu pra reencontrar-se com ela.

Mas ocorre que, no momento em que voltou, encontrou-a numa orgia com outros oito gatos selvagens em uma espécie de cama de folhas improvisada. E dizia que não me enganava! Foi uma visão muito alienado até para ele, desta maneira que teve que pegar-se ipso facto a neve para baixar a sua temperatura (é imortal, todavia se superaquecimento não poderá mover-se) e a dia de hoje ainda continua lá.

mas, ainda está em um momento experimental. Por padrão, é utilizada a máquina virtual Dalvik, e permite que os desenvolvedores ativar opcionalmente ART pra examinar se seus aplicativos funcionam acertadamente. A novidade mais sério de Pirulito é a extensão do Android para recentes plataformas, incluindo Android Wear, Android Tv e Android Auto.

Categorias: Tecnologia