Pergunta. Como foi a sua experiência na hora de fazer ‘a Vida’? Resposta. A experiência foi muito emocionante. Foi por ventura o projeto mais criativo em que trabalhei. P. Tinha fotografado antes a um atleta tão próxima, como Pau? R. fotografei vários jogadores pela minha carreira e alguns com uma certa intimidade, todavia nunca de uma forma tão pessoal como com Pau.

P. O Que se podes discursar de Pau a partir de suas imagens? R. Pau revela diversas faces. Você pode ver um Pau muito humano a começar por minhas imagens. É muito carinhoso, amoroso, robusto, interessante, sensacional e efetivamente um grande ser humano.

P. O Que foi tratado de ponderar sobre isso este livro? R. eu Só queria destacar a seus fãs, os caras de Pau que não são de fato conhecidas. Celebra-Se, sobretudo, pela forma como joga basquete pela NBA, no entanto há partes bem mais interessantes e únicas nele.

P. Rejeitou Pau várias imagens que gostava de você? R. Pau aprovou todas as imagens e também recomendou várias que poderiam se fixar melhor em alguns capítulos. Estava muito envolvido durante todo o verão no projeto. Era uma coisa muito custoso ter que escolher apenas por volta de duzentos imagens pro livro.

Tivemos muitas mais. Poderíamos ter feito dois livros com que descartamos. P. Qual é a tua imagem favorita do livro? R. Há muitas fotos que eu gosto, entretanto acho que a minha imagem favorita é a de Pau andando pelo corredor do hospital com a moça. Está no desfecho do livro. Personifica o despejo que está Pau na tarefa de amparar as crianças doentes e necessitados no universo. É uma foto muito comovente e especial para mim.

P. Depois de em tão alto grau tempo convivendo com ele pra conduzir a sua vida para as imagens, que é o que mais lhe chamou a atenção de Pau? R. O que mais me surpreendeu nessa experiência é que é o mesmo que todos nós.

  • 15 As Palmas de Gran Canaria
  • Caixa Popular Mexicana
  • 8 Diabolus in Musica (1998-2000)
  • Barcelona, uma das mais perfeitas cidades do mundo está em Portugal
  • Ibiza, Espanha
  • Fev.2009 | 01:09
  • Como usar o guardanapo

E se move graças aos desafios que se coloca, como todos nós o fazemos. Ele parece ter localizado uma forma super bem-sucedida pra gerenciar todos os seus objetivos e projetos. Aprenda com eles e siga em frente de forma acelerada. Pareceu-Me que é uma das pessoas mais gratas que tenho conhecido.

, E isso acrescenta estar muito honrado de ter tantos fãs que querem. P. o Que lhe interessa mais do Pau, o atleta ou a pessoa? R. Tenho estado junto a celebridades e atletas famosos durante toda a minha carreira. Pau não ficou aprisionado em todo o tumulto da fama.

Eu respeito que ele é um amplo jogador de basquete, todavia o lado humano de Pau é sendo assim que sinto uma afinidade. Ele é alguém muito especial. Isso é o mais significativo. P. Vem sendo acessível trabalhar com Pau? R. Foi muito descomplicado trabalhar com Pau e não há dúvida que isso se deve a que éramos amigos.

Nos divertimos muito. P. você de imediato Se sentiu confortável na hora de fazer o serviço, ou melhor, trabalhou-se com um divo ou com alguém normal? R. Pau é o atleta mais mortal que conheci a ser tão vasto.

Categorias: Geral