Apesar de ilegal, o casamento infantil pela Turquia continua a ser comum, especialmente entre as famílias com menos educação. É um tema político controverso e um conteúdo de discórdia entre os segmentos conservadores e liberais da comunidade. Um terço de todos os casamentos na Turquia são casamentos infantis e um terço das mulheres se casa abaixo da idade de 18 anos.
Os casamentos infantis que envolvem garotas frequentemente envolvem gurias que são mais adolescentes do que meninas em casamentos infantis. Em 2012, por volta de 20.000 famílias induziram pedidos de permissão para casar com suas filhas, que eram menores de 16 anos. Entre 2010 e 2013, houve um acrescentamento de 94% no número de famílias que solicitaram permissão pra casar tuas filhas pequenos de quinze anos.
de Acordo com um relatório de 2013 Hacettepe University apoiado pelo governo turco, 7,1% de todas as meninas de quinze a dezenove anos de idade estavam casadas. 26% das mulheres entre as idades de 15 e quarenta e nove anos relataram que foram casadas, quando eram gurias.
estima-Se que o número real de casamentos pra meninas é muito mais grande do que os números oficiais, visto que muitos casamentos infantis têm lugar como casamentos religiosos não-oficiais, sem autorização estatal. Os casamentos infantis têm território em todas as regiões da Turquia. Não obstante, as províncias, onde as proporções são maiores se concentram pela região da Anatólia oriental e central.
de Acordo com uma procura da Universidade Gaziantep 2013, 82% das criancinhas casadas na Turquia são analfabetas. Os relatórios oficiais proporam que 675 meninas que estavam registadas em escolas primárias haviam abandonado durante o ano em 2009 graças a casamento ou acordo, a diferença de 18 criancinhas.
O 97.4% dos estudantes que abandonam tuas atividades educacionais, devido ao casamento infantil são meninas. Entre 2012 e 2014, se aconselharam 90.483 casos em Turquia a respeito da violação, o abuso sexual ou a exploração de crianças menores de idade.
Foi relatado que 17,000 criancinhas desapareceram entre 2011 e 2014. As principais causas de morte de crianças de quinze a 19 anos pela Turquia são complicações no parto e a gravidez. De acordo com Hacettepe, research de 2013 apoiada pelo governo turco, de mulheres entre vinte e quarenta e nove anos, 9,5% alegaram ter dado à luz antes dos 18 anos e 0,8% deram à luz antes dos 15 anos de idade.
- As cavalariças
- 2 e três 13/08/2019
- digo-o a sério
- dois Presidentes e governos
- 1 Carreira como cantora
- um História de Casa de Butrón
O casamento infantil é proibido na Turquia e é punível com a pena de prisão pro homem que se residência com uma pequeno de idade e pros terceiros que planejam o casamento. ↑ “Üç kadından biri 18 yaşından önce evleniyor”. ↑ “New focus on child brides in Turkey”.
↑ “One in Three a Child Marriage in Turkey”. ↑ “Metade milyon resmi expressões gelin”. ↑ “18 yaşını doldurmadan evlenen perde modelleri ve fiyatları é sayısı são três yılda 130 bin oldu”. ↑ “Kadınların yüzde 26’sı palavras yaşta gelin oldu”. ↑ “Palavras gelinlerin em çok olduğu iller hangileri? ↑ “Nüfus ve Sağlık Araştırması 2013”. Hacettepe University. ↑ “Altı ayda trezentos expressões gelin doğum yaptı”. ↑ Çakmak, Diren. “TÜRKIYE’DE Palavras GELINLER”. ↑ “SOSYAL flora grand: Palavras yaşta evlilik”. ↑ “Women and vulnerável people are a pagar for Turkey’s authoritarianism”.