Que tal se você viajar pra dentro? Que tal se não viajamos? Por que não viver quietos? A mais querida viagem que me assegura um agradável livro. o que não se passe naa! Alena , eu sonho com atreverme a falar ao adquirir o bilhete, que eu preciso de uma cadeira de rodas, que não me posso valer, em razão de é verdade que os acessórios e sucedâneos da viagem são duros. Eu imagino que há. Vi uma amiga mexicana sair desta forma do avião.

tem Certeza que você agora sabe com quem se identificou. Você é um amplo jornalista, um magnífico escritor, todavia não é Leonard Cohen ou canta com a multidão Dos Sabandeños. Sua voz é muito pessoal, curiosa, identificável. Rota, disseram. Também não tem a voz forte e crítico de seu amigo Fernando Delgado. Não se inquiete, veja aonde chegou Sabina com tua pouca impressão vocal.

Muito lúcido a observação de Antonio Bica no post “A corrida para a Casa Branca”. Em nosso país também há tempo que vivemos a situação que aponta Bica de torneira: “amargo confronto político, próximo ao ódio”. Aqui carecemos bem como de uma pessoa qualificado de exceder esta circunstância, que não podes eternizarse e que não resolverá por si só.

  • 4 Madonna como um mito
  • Menciona a outros usuários.
  • 23 de outubro de 2009 | 23:Quarenta e dois
  • Voltando pra tv… o Que você encontra da nova TVE sem publicidade
  • É a música funcional, exclusivamente destinada à liturgia cristã (missa e ofício)

Prestes a uma pessoa que os outros têm apontado nesse blog: Juan Fernando LÓPEZ AGUILAR. Pois, para mim, mais do que viajar com a mente, o que eu amaria é de fazer viagens astrais. Ou interplanetários, mais bem. A Terra a qualquer planeta de outra galáxia que contém uma atmosfera propícia para o desenvolvimento de seres humanos. Seria curioso de conviver alguns dias com essas pessoas, achar o que comem, como são e em que passam o teu tempo livre, como diria um famoso cantor de Bacia.

No término, parece que a essas horas da madrugada, os poucos neurônios que me restam não são muito finas, então, um melhor controle para descansar, pra que não continuem a processar loucuras. O hotel a todo o momento é ideal e o serviço impecável. É o meio rapidamente que existe, e se no meio da viagem se arrepende e sente que em vez de m quiser deslocar-se ao Porto,será capaz de fazê-lo sem descer escadas ,ou variar de estação ou do aeroporto.

Sem sair da residência,sem ter que buscá-lo creche ao cão, nem ao menos regado artificial de tuas plantas,e com todas as tuas instalações e serviços às costas, com apenas fechar os olhos e se deixar levar por madame imaginação ,você pode plantarte pela Patagônia. Recentemente viajei para um planeta em que pra entrar você só tem que oferecer Amor. Quando se vive numa ilha sempre adora viajar, ou ao menos é o que a mim me ocorre. A ilha se limita o espaço, porém não apenas na limitação do espaço, todavia assim como por causa de me evado de coisas e, enfim, por um tempo da rotina.

Categorias: Geral